Quem somos

Somos uma empresa de tecnologia a 20 anos no mercado. Atuamos no Nordeste do país com o maior sistema de automação de postos de combustível e lojas de conveniência do Brasil, XPert.
Atuamos também com uma das maiores empresas de soluções em meio de pagamento do Brasil, Tefway, também nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.
Estamos à frente do segmento de varejo e food service com a representação dos sistemas de gestão da Casa Magalhães (SysPDV) e Proabakus (Easyassist).
Levamos inovação em automação e investimos em Customer Success (Sucesso do Cliente).

Missão

Visão

Valores

Nossa História

A Ehrich Tecnologia possui mais de 20 anos de experiência no mercado.
Iniciamos em 2001 com a representação da maior empresa de automação de postos de combustível e lojas de conveniência do Brasil, XPert.
Em 2013 começamos nosso trabalho de representação junto a TefWay uma das maiores empresas de soluções em meio de pagamento do Brasil.

Em 2018 nos tornamos revenda com certificado UAIFAI – TEFWAY.
No ano de 2021 iniciamos nossa parceria com os sistemas da Casa Magalhães e Proabakus com atuação nos ramos de varejo e food service.

Participamos anualmente de feiras, convenções e encontros de Postos de Combustíveis, Lojas de Conveniência e Varejo em todo o Brasil.
Contamos hoje com mais de 700 clientes em nossa carteira.
Somos referência no mercado no meio norte do Brasil em automação, gestão e suporte ao cliente.

Nossa Cultura

Na Ehrich Tecnologia estamos abertos a inovação, desafios e oportunidades do futuro. Investimos em Employee Experience (Experiência do Colaborador) desenvolvendo um trabalho colaborativo além das fronteiras funcionais, estimulamos a aprendizagem, criatividade e geração de valor.

Desenvolvemos projetos e programas direcionados ao nosso colaborador como o Programa Ehrich Educação Corporativa no qual, em convênio com universidade, estimulamos a educação de curso superior e pós-graduação.
Cuidamos também da nossa jornada do cliente garantindo o seu sucesso.

Investimos em plataformas de atendimento remoto e instantâneas focando sempre no suporte de qualidade. Entendemos o que o cliente precisa, seus valores e desafios. Direcionamos nosso atendimento para garantir uma excelente experiência Ehrich.